Notícias
Orientações sobre abertura de processo de expedição de diploma
Solicitação de abertura de processo de expedição de diploma
Caros(as) alunos(as)
A solicitação de abertura de processo de expedição de diploma neste período de trabalho remoto será feita mediante envio de email para a Secretaria do PPGE (secppge@ce.ufpb.br). Para tanto, orientamos que o/a interessado/a acesse o site http://www.ce.ufpb.br/ppge , aba FORMULÁRIOS (formulário de entrega de dissertação definitiva.doc ou formulário de entrega de tese definitiva.doc )e verifique o check list.
DEPÓSITO NA BIBLIOTECA CENTRAL:
O depósito na Biblioteca Central de Teses e Dissertações, requisito para concessão dos títulos de doutor/mestre pelos cursos de pós-graduação da UFPB, será, EXCLUSIVAMENTE, no formato digital (arquivo formato PDF selecionável) da versão definitiva do respectivo trabalho, através do e-mail intercambio@biblioteca.ufpb.br ou do e-mail alternativo depositotesesedissertacoesufpb@gmail.com.
Juntamente com o exemplar, o autor deverá enviar, também via e-mail, o formulário de Autorização para Publicação de Teses e Dissertações Eletrônicas (TDEs), devidamente preenchido e assinado pelo autor, em arquivo formato PDF. Em caso da impossibilidade da assinatura do orientador, será aceito o formulário apenas com a assinatura do autor.
O Setor de Intercâmbio encaminhará via e-mail ao autor da tese ou dissertação o documento de comprovação do depósito na Biblioteca Central.
ATENÇÃO:
1.O autor deverá entregar a versão impressa da Tese ou Dissertação após o retorno das atividades presenciais, tanto na Biblioteca Central, quanto no PPGE.
2. A solicitação de urgência para expedição do diploma só será aceita mediante apresentação de requerimento e de documentação comprobatória (normativas , PCCRs,etc) que justifique a emissão prioritária.
Atenciosamente,
A Coordenação