Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > XXX Seminário Nacional da Rede Universitas/Br

XXX Seminário Nacional da Rede Universitas/Br

Evento é promovido em parceria com o PPGAES/UFPB. A submissão de trabalho será gratuita
publicado: 12/05/2023 12h25, última modificação: 31/05/2023 12h37

UniversitasBR UFPB.jpegO  XXX Seminário Nacional da Rede Universitas/Br: Políticas, Gestão e Direito à Educação Superior: novos modos de regulação e tendências em construção ocorrerá no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, nos dias 31 de maio e 01 e 02 de junho de 2023. O evento é promovido em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (PPGAES/UFPB), e com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFPB), além de instituições de ensino superior de todas as regiões do país.

A Conferência de abertura e as Mesas Temáticas serão presenciais, com transmissão pelo Youtube, enquanto os trabalhos serão apresentados em salas virtuais.

A inscrição para participação no XXX Seminário Nacional da Rede Universitas/Br será feita, exclusivamente, no site do evento: