Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Troca de Experiências Brasil/França

Troca de Experiências Brasil/França

Evento discute a internacionalização da educação na pós-graduação. Quinta-feira, 14 de setembro, no CEDESP-UFPB, com transmissão online
publicado: 08/09/2023 20h10, última modificação: 08/09/2023 20h24

No dia 14 de setembro de 2023, no CEDESP-UFPB, os acadêmicos, Professor Dr. Jassuipe Morais (PPGAES) e Professora Dra. Angeluce Barbotin (PPGEMA) do Brasil, se unem à Professora Dra. Martine Derivry-Plard da Universidade de Bordeaux-França para um encontro híbrido de grande relevância. Sob o título "Troca de Experiências Brasil/França em Formação de Professores e Internacionalização da Educação," este evento promete uma discussão sobre os desafios e oportunidades no campo da educação, unindo as perspectivas e conhecimentos de dois países distintos. A internacionalização da educação na pós-graduação tem se tornado cada vez mais crucial em um mundo globalizado. Este encontro se propõe a explorar as práticas, estratégias e reflexões que Brasil e França têm desenvolvido em suas respectivas jornadas de internacionalização. Com a participação de acadêmicos respeitados e experientes, o evento promete revelar as melhores práticas em formação de professores e como a educação pode ser enriquecida através da colaboração internacional.

Haverá emissão de certificado para os presentes.