Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Oficina sobre a Plataforma Brasil

Oficina sobre a Plataforma Brasil

publicado: 13/04/2023 15h11, última modificação: 13/04/2023 15h24

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior - PPGAES-CE-UFPB, realizará, na próxima terça-feira, dia 18 de abril, às 14h, no Auditório do Centro de Educação da UFPB,  a primeira oficina "Desvelando os caminhos da Plataforma Brasil", com o Prof. Gerson da Silva Ribeiro. O evento faz parte do CICLO DE OFICINAS DE INTEGRAÇÃO ACADÊMICA DE ESTUDANTES DA PÓS-GRADUAÇÃO. Na oficina, os estudantes e egressos(as) do PPGAES/UFPB, conhecerão a Plataforma Brasil, um sistema eletrônico criado pelo Governo Federal para sistematizar o recebimento dos projetos de pesquisa que envolvam seres humanos, e ainda serão orientados sobre processos, plataformas e ferramentas úteis ao desenvolvimento de suas pesquisas acadêmicas, bem como o registro de produções delas decorrentes.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no SIG-Eventos, no link: