Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Disciplina do PPGAES discute "Relações Internacionais em Educação"

Disciplina do PPGAES discute "Relações Internacionais em Educação"

publicado: 06/07/2022 09h00, última modificação: 06/07/2022 09h35

Na última terça-feira, dia 28 de junho, o Prof. José Jassuipe da Silva Morais, da disciplina Metodologia do Trabalho Científico, do PPGAES-UFPB, promoveu o debate “Relações Internacionais em Educação: Brasil, Portugal e América Latina – Fomentando a Circulação de Ideias e a atitude investigativa. O evento contou com a participação dos professores: António Gomes Ferreira, da Universidade de Coimbra/Portugal,  German López Noreña, da Fundación RED FREI e Universid Santiago de Cali/Colômbia, e da Profa. Adriana Diniz, diretora do Centro de Educação da UFPB. Os convidados são membros do GHEC – Grupo de Pesquisa em História da Educação e Controlesliderado pelo professor José Jassuipe.