Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > RESULTADO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS NO PROCESSO SELETIVO 2018

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS NO PROCESSO SELETIVO 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a relação das inscrições homologadas e não homologadas no Processo Seletivo 2018 do PPGCJ – Edital n° 02/2017/PPGCJ.
publicado: 09/02/2018 17h27, última modificação: 09/02/2018 17h40

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público, de acordo com as disposições do Edital de Seleção do programa, a relação das inscrições homologadas e não homologadas podem ser consultadas clicando ------> AQUI.

As respostas aos pedidos de reconsideração podem ser visualizadas clicando --------> AQUI.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

1.      As provas escritas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 28 de fevereiro de 2018, às 09 horas (horário local), no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Campus I, da Universidade Federal da Paraíba, cidade de João Pessoa/PB.

2.      O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar os endereços eletrônicos do programa, a partir do dia 26 de fevereiro de 2018, para verificar a sala de realização das provas, por meio de consulta a lista a ser divulgada pelo programa. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado no endereço eletrônico citado acima.

3.      O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência ao horário fixado, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente e do documento de identidade original.

4.      O PPGCJ recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos vedados no edital (ver, sobretudo os subitens: 8.7; 8.8 e 8.10).

5.      Casos de suspeição e/ou impedimento com fiscais de salas deverão ser arguidos o mais breve possível e da forma prevista no edital. À vista disso, quando da divulgação das salas, será indicado, na lista de divulgação dos locais de provas, qual será o (s) fiscal (ais).