Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > IV Congresso Internacional de Direito Ambiental

IV Congresso Internacional de Direito Ambiental

Escola Superior Dom Helder realiza IV Congresso Internacional de Direito Ambiental
publicado: 05/07/2016 13h38, última modificação: 05/07/2016 13h38

Na capital mineira, a Escola Superior Dom Helder Câmara realizará IV Congresso Internacional de Direito Ambiental: Sustentabilidade, Ambientalismo de Mercado e Geopolítica. O evento terá sete painéis de discussão, conferências, apresentações de Grupos de Trabalho – GTs e ainda terá apresentações artísticas. O Congresso também homenageará ao prof. Paulo Affonso Leme Machado. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro, na Escola Superior Dom Helder Câmara, em Belo Horizonte, Minas Gerais – MG. Na página oficial do evento podem ser realizadas as inscrições e ainda pode ser conferida a programação do evento.