Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > Inscrição para aula Magna
conteúdo

Notícias

Inscrição para aula Magna

publicado: 15/06/2020 11h41, última modificação: 14/07/2020 12h18
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, convida a todos para a Aula Magna 2020, a ser proferida pelo eminente constitucionalista espanhol Francisco Balaguer Callejón, Catedrático da Universidade de Granada, Espanha. A Aula Magna ocorrerá no dia 17 de junho de 2020, às 10h, via plataforma Zoom, em link a ser oportunamente divulgado. O Prof. Dr. Marcílio Franca, árbitro suplente do Tribunal do MERCOSUL e docente do PPGCJ, também participará do evento como debatedor, ao lado da Profa. Maria Creusa Borges. 

A Aula Magna tem carga horária de 3h para os participantes externos (com certificação) e de 15h para os alunos do PPGCJ (Aula Magna e Seminários de Pesquisas). Para fazer jus a certificação o participante externo deve solicitar sua inscrição conforme procedimentos abaixo. Já os Alunos do PPGCJ a inscrição está condicionada a matrícula no componente Estudos Especiais no SIGAA.   

Limite de Vagas: 100 vagas

Período de inscrição: de 12/06/2020 até  17/06/2020 (às 10h)

Procedimento de Inscrição:

1° SITUAÇÃO - INTERESSADOS EXTERNOS AO PPGCJ/UFPB ou ALUNOS DO PPGCJ (sem obrigação de participação das demais atividades) 

Para interessados externos ao PPGCJ/UFPB a inscrição ocorrerá exclusivamente através do e-mail: . Nesse caso, o interessado deverá solicitar expressamente a inscrição na Aula Magna (2020.1) do PPGCJ, indicando no mesmo requerimento o NOME COMPLETO e o NÚMERO DO CPF.

A inscrição ficará condicionada a confirmação do PPGCJ/UFPB (sendo confirmada, o link da aula será encaminhado por e-mail). 

2° SITUAÇÃO - EXCLUSIVAMENTE PARA ALUNOS DO PPGCJ/UFPB (com contabilização de crédito no histórico) 

Para alunos do PPGCJ que desejam participar de todas as atividades, inclusive os seminários de pesquisas a serem divulgados em momento oportuno, o procedimento de inscrição ocorrerá exclusivamente através do SIGAA. Nesse caso, o aluno deverá se matricular no componente curricular: SCIJU0098 - ESTUDOS ESPECIAIS.

A inscrição ficará condicionada a confirmação do PPGCJ/UFPB (sendo confirmada, o link da aula será encaminhado pelo SIGAA e/ou e-mail). 

Observação: Os seminários de pesquisas serão ministrados pelos lideres dos grupos de pesquisa do PPGCJ e com temas pertinentes a área de cada grupo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) O microfone deve ser sempre desligado quando não estiver sendo usado;

2) Os participantes devem intervir apenas em momentos devidamente indicados pelo palestrante ou debatedor;

3) O link encaminhado pelo PPGCJ não deverá ser compartilhado de forma alguma;

4) Os certificados serão encaminhados em até 6 (seis) meses;

5) A participação na aula magna será conferida a partir da gravação de vídeo.