Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > II CONPEDI INTERNACIONAL para a América Latina e Caribe.

II CONPEDI INTERNACIONAL para a América Latina e Caribe.

O evento ocorrerá nas Universidades Nacional e Universidade de Costa Rica, em San José, nos dia 23, 24 e 25 de maio de 2017. O PPGCJ/UFPB, através da docente Maria Luiza Alencar Feitosa, faz parte do Comitê Organizador Brasil/Costa Rica.
publicado: 05/01/2017 09h30, última modificação: 05/01/2017 09h30

Publicado EDITAL do II CONPEDI INTERNACIONAL para a América Latina e Caribe.

Haverá Grupos de Trabalho (GT’S) e Sessões de Apresentação de Pôsteres. Os artigos para os GTs serão recebidos no período de 1 de janeiro de 2017 a 27 de fevereiro de 2017. Cada autor poderá submeter somente 01 (um) artigo para apresentação no evento, sendo admitidos artigos com no máximo 02 (dois) autores.

Entre os artigos apresentados nesse VI Encontro Internacional do CONPEDI, serão indicados até 15% dos que obtiverem melhor nota para publicação no periódico internacional CONPEDI Law Review, que poderá ser acessado através do link: