Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > Brexit ed UE. Aspetti giuridici, economici e fiscali

Brexit ed UE. Aspetti giuridici, economici e fiscali

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público a palestra a ser ministrada pelo Prof. Dr. Vicenzo Carbone.
publicado: 13/03/2019 16h33, última modificação: 13/03/2019 16h33

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais,convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados para assistir a palestra Brexit ed UE. Aspetti giuridici, economici e fiscalique acontecerá no dia 15 de março de 2019, às 10h00, na Sala de Multimídia do CJJ, Centro de Ciências Jurídicas, Campus I, UFPB..

Tema: Brexit ed UE. Aspetti giuridici, economici e fiscali

Local: Sala de Multimídia do CJJ, Centro de Ciências Jurídicas, Campus I, UFPB.

Data: 15/03/2019 às 10h

Palestrante: Prof. Dr. Vicenzo Carbone

Carga Horária: 3h (com certificação)