Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Notícias > A REVOLUÇÃO JUDICIARISTA POR CHRISTIAN LYNCH

A REVOLUÇÃO JUDICIARISTA POR CHRISTIAN LYNCH

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados para assistir a palestra "A REVOLUÇÃO JUDICIARISTA", que acontecerá no dia 29 de março de 2019, às 20h00, na Auditório do DCJ/UFPB (Santa Rita), Centro de Ciências Jurídicas, Campus I, UFPB.
publicado: 25/03/2019 13h21, última modificação: 25/03/2019 13h21

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados para assistir a palestra "A REVOLUÇÃO JUDICIARISTA", que acontecerá no dia 29 de março de 2019, às 20h00, na Auditório do DCJ/UFPB (Santa Rita), Centro de Ciências Jurídicas, Campus I, UFPB.

Tema: A Revolução Judiciarista

Local: Auditório do DCJ/UFPB (Santa Rita), Centro de Ciências Jurídicas, Campus I, UFPB

Data: 29/03/2019 às 20h00

Palestrante: Prof. Dr. Christian Lynch