Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA DAS ENTREVISTAS

RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA DAS ENTREVISTAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais retifica o cronograma das entrevistas do Processo Seletivo 2019 do PPGCJ – Edital n° 09/2018/PPGCJ:
publicado: 21/03/2019 14h54, última modificação: 21/03/2019 14h54

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais retifica o cronograma das entrevistas do Processo Seletivo 2019 do PPGCJ – Edital n° 09/2018/PPGCJ. Em síntese, a retificação se deu em razão do choque de horários de entrevistas de alguns candidatos, especificamente em relação as linhas: LINHA 2 – ESTADO, MERCADO E SUJEITOS SOCIAIS: JURIDICIDADE E ECONOMICIDADE e LINHA 2 – DIREITO INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS, ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E CIDADANIA, GÊNERO E MINORIAS. Além disso, foi retificado o nome da candidata Nahyara Hellena Pereira Andrade.

O novo cronograma pode ser visto AQUI.