Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > ATO DE CONVOCAÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA

ATO DE CONVOCAÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais convoca os candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo 2020 do PPGCJ – Edital n° 10/2019/PPGCJ para a realização da segunda etapa (entrevista)
publicado: 17/03/2020 18h42, última modificação: 17/03/2020 18h42

O horário das entrevistas pode ser visto AQUI.

1. CONSIDERAÇÕES FINAIS

1.1. Diante da evolução do coronavírus (COVID-19) no cenário nacional, a reitoria da UFPB, em 16/03/2020, decidiu suspender as aulas presenciais a partir desta terça-feira (17/03/2020). medida se estende aos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Além disso, demais atividades que envolvam os profissionais da Instituição e os serviços do Campus serão adaptados gradualmente, buscando garantir a segurança e a eficiência das atividades da Universidade.

1.2. Nesse sentido, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais,  considerando a decisão da reitoria da UFPB, assim como ao que está disposto no Edital de Seleção do Processo Seletivo 2020 do PPGCJ (EDITAL N° 10/2019/PPGCJ), RESOLVE:

• Remanejar membros das bancas examinadoras de acordo com a disposição prevista nesta convocação;
  • Determinar que a  arguição de incompatibilidade (vide subitem 11.15seja realizada exclusivamente através do e-mail: selecao.ppgcj.ufpb@gmail.com;
  • Realizar as arguições (entrevistas) dos candidatos por meio de videoconferências, conforme determinado na Portaria n° 090/GR/REITORIA/UFPB, DE 17 DE MARÇO DE 2020.

1.3 Os procedimentos para realização da segunda etapa do processo seletivo 2020 do PPGCJ serão informados em momento posterior, notadamente para especificações de aplicativos e/ou outras ferramentas virtuais.