Você está aqui: Página Inicial > Contents 2 > Destaques > ATO DE CONVOCAÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA (ENTREVISTA)

ATO DE CONVOCAÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA (ENTREVISTA)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais convoca os candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo 2019 do PPGCJ – Edital n° 09/2018/PPGCJ para a realização da segunda etapa (entrevista)
publicado: 20/03/2019 20h56, última modificação: 20/03/2019 20h56

As bancas examinadoras e os locais das entrevistas podem ser vistos AQUI.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. As entrevistas do Processo Seletivo 2019 do PPGCJ serão realizadas no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Campus I, da Universidade Federal da Paraíba, Jardim Cidade Universitária, S/N - Castelo Branco, João Pessoa - PB, CEP 58051-900.

2. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do programa, para verificar o seu local e horário de entrevista.

3. O candidato somente poderá realizar as entrevistas no local designado pelo programa disponível nos endereços eletrônicos: www.ccj.ufpb.br/pos ou www.ufpb.br/pos/ppgcj.

4. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das entrevistas com antecedência mínima de 30 min do horário fixado para o início dessas, munido de documento de identidade original (com foto).

5.  O PPGCJ recomenda que o candidato leia atentamente os dispositivos do edital referentes à entrevista.

6. O Prazo para arguição de incompatibilidades relativo às bancas examinadoras ocorrerá no período de 21 a 22 de março de 2019, exclusivamente na secretaria do programa, das 8h às 16h, conforme ANEXO XII do Edital do Processo Seletivo 2019.

7.Será eliminado da seleção o candidato que não alegar e/ou evitar impedimento ou suspeição previsto em lei ou no edital de seleção na realização das entrevistas, nos termos do subitem 8.10, alínea "j", do edital n° 09/2018/PPGCJ que regula o Processo Seletivo 2019 do PPGCJ.

8. O tempo total da entrevista será de até 25 (vinte e cinco) minutos. Destes, até 10 (dez) minutos para apresentação do Plano Preliminar e até 15 (quinze) minutos para arguições da banca examinadora.

9. O candidato que não comparecer no horário pré-determinado para entrevista, será imediatamente eliminado da seleção, conforme estabelece o subitem 8.10, alínea "a", do edital n° n° 09/2018/PPGCJ que regula o Processo Seletivo 2019 do PPGCJ.