Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Ensino, Pesquisa e Extensão > Extensão > XXVI Encontro Nacional do Programa de Educação Tutorial (ENAPET)

XXVI Encontro Nacional do Programa de Educação Tutorial (ENAPET)

por PET-Elétrica UFPB publicado 30/10/2021 17h00, última modificação 26/07/2022 23h41
Colaboradores: Petianos responsáveis pelo site.

O Encontro Nacional do Programa de Educação Tutorial - ENAPET é um evento anual que visa a troca de experiência, desenvolvimento de networking entre alunos que compõem os Projetos de Educação Tutorial - PET e o debate coletivo acerca de temas pertinentes para o constante desenvolvimento dos Grupos PET. Neste ano, a 26° edição do evento foi promovido pela Universidade Federal do Amazonas em parceria com o Instituto Federal do Amazonas, no período de 25 a 30 de outubro de 2021 tendo como tema norteador “O PET resiste: a educação não pode parar!”. A equipe PET Elétrica UFPB compareceu no evento como ouvinte, contribuindo de forma ativa para o pleno desenvolvimento dos grupos PET distribuídos ao redor do território nacional.