Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Institucional > Sobre

por PET Elétrica - UFPB última modificação 20/03/2023 17h31
Colaboradores: Petianos responsáveis pelo site.
Sobre o Programa de Educação Tutorial

Quem somos?

A concepção do Programa de Educação Tutorial (PET) se baseia em grupos tutoriais de aprendizagem e busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares que complementem a sua formação acadêmica, procurando atender mais plenamente as necessidades do próprio curso de graduação. Espera-se assim, proporcionar a melhoria da qualidade acadêmica dos cursos de graduação apoiados pelo PET.

O grupo PET Engenharia Elétrica da UFPB foi criado em 2013 pelos professores Nady Rocha e Euler Cássio Tavares de Macedo, e desde então vem alcançando inúmeros progressos e reconhecimento dentro e fora da instituição.

Missão, visão e valores do Grupo PET-Elétrica UFPB.

Missão

• Desenvolver e aprimorar atividades acadêmicas e extracurriculares a fim de contribuir para uma formação de excelência, garantindo a indissiociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Visão

• Ser referência em transmissão de conhecimento e educação para a Graduação de Engenharia Elétrica.

• Moral e Ética;
  • Liderança;
  • Proatividade;
  • Inovação;
  • Trabalho em equipe.

Contatos e Redes Sociais

Endereço e localização

Universidade Federal da Paraíba

Centro de Energias Alternativas e Renováveis - CEAR

Departamento de Engenharia Elétrica - DEE

Caixa Postal 5088 - CEP 58.051-970 - Cidade Universitária

João Pessoa - Paraíba - Brasil - Fone: (83) 3216.7268

Endereço Eletrônico: pet.eletrica@cear.ufpb.br

Facebook: https://www.facebook.com/pages/PET-El%C3%A9trica-UFPB/1389976847881844

Mais Informações

Para saber mais sobre o Programa e as atividades realizadas pelo PET - Elétrica UFPB acesse a nossa revista clicando aqui.

5ª Edição 4ª Edição 3ª Edição 2ª Edição 1ª Edição
revista_2020.png revista_2019.png revista_2018.png revista_2017.png revista_2016.png