Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seminário de Promoção de Bem-Estar no Cotidiano Acadêmico

Seminário de Promoção de Bem-Estar no Cotidiano Acadêmico

Inscrições abertas pelo SIGAA. Evento confere certificado de 6h.
publicado: 21/09/2021 19h00, última modificação: 21/09/2021 19h00

Evento sobre promoção de bem-estar no cotidiano universitário, com o objetivo de compartilhar saberes e experiências da comunidade relacionadas à temática, incluindo dificuldades vivenciadas, estratégias de enfrentamento, estudos e práticas, bem como apresentar ações e propostas do Núcleo Universitário de Bem-Estar (NUBE) e dos participantes do KONEKTO: Programa de Promoção de Bem-Estar na Universidade.

Para se inscrever, basta buscar pelo evento ao acessar o link:

O evento ocorrerá no dia 20 de maio de 2021 a partir das 9h. e a transmissão será via YouTube no canal Cuidado Farmacêutico UFPB. O link de transmissão estará disponível pela Bio do perfil de instagram do NUBE.

Confere certificado de participação de 6 horas pelo SIGAA - Extensão.

Mais informações: https://www.instagram.com/nube.ufpb/?hl=pt-br

PROGRAMAÇÃO:

9h - MESA DE ABERTURA
Participantes: Prof. João Euclides Fernandes Braga (Diretor do CCS/UFPB), Prof. Anna Luiza Castro (Coordenadora do NUBE/CCS/UFPB),  Rosenês Lima (Assessora de Extensão do CCS/UFPB)

09:30h - APRESENTAÇÃO CULTURAL
Grupo de Teatro Político Interna-so-na-mente (CCSA/UFPB)

10h - PALESTRA: Saúde mental e bem-estar no cotidiano universitário
PALESTRANTE: Prof. Jaims Franklin Ribeiro Soares (DFON/UFPB)

12 - 14h - INTERVALO

14h - MESA REDONDA: O que é promover bem-estar na universidade?
Participantes: Prof. Sandra Aparecida de Almeida (DESC/CCS/UFPB), Prof. Adriana Gaião e Barbosa (DPp/CE/UFPB), Prof. José da Paz Oliveira Alvarenga (DENC/CCS/UFPB).
Mediadora - Mirtila Gouveia (NUBE/CCS/UFPB)

15:30h - PROGRAMA KONEKTO - Apresentação dos projetos participantes e das ações ofertadas
Participantes: Representantes dos projetos associados ao KONEKTO

17h - ENCERRAMENTO