Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > AULA ABERTA - SAÚDE MENTAL E O COTIDIANO: O UNIVERSITÁRIO NA PANDEMIA DO COVID-19

publicado: 06/04/2021 11h45, última modificação: 06/04/2021 11h48
Aula aberta da Disciplina Saúde Mental, ministrada pelo Prof. Jaims Ribeiro.
Tema: SAÚDE MENTAL E O COTIDIANO: O UNIVERSITÁRIO NA PANDEMIA DO COVID-19
Palestrante: Prof. Jaims Ribeiro (UFPB)
Dia: 09/04/2021 (Sexta-feira)
Horário: 10-12h (Manhã)
Local: Google meet - link a ser disponibilizado pelo perfil do NUBE (@nube.ufpb)
Realização: Projeto de Extensão "ATENÇÃO MULTIPROFISSIONAL À SAÚDE MENTAL DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" (SAME) e NÚCLEO UNIVERSITÁRIO DE BEM-ESTAR - NUBE/CCS/UFPB.
Inscrições abertas a todos os interessados.
Compreendemos que lidar com a nova realidade ainda não é uma tarefa fácil.

Ambiente domiciliar e atividades de trabalho e estudo em um mesmo local; notificações frequentes e a perda de entes queridos são fatores prejudiciais à saúde mental.

Assim, pensando nos universitários que estão lidando com essas questões somadas às responsabilidades acadêmicas, o Prof. Ms. Jaims Ribeiro oferece uma aula aberta com o título:

"Saúde Mental e Cotidiano: O Universitário na Pandemia do COVID-19"

Prof. Ms. Jaims Ribeiro atua psicólogo no Clementino Fraga, hospital de referência no cuidado a pessoas com HIV/AIDS; psicanalista e professor universitário no Departamento de Fonoaudiologia da UFPB.

Além disso, também é pesquisador; palestrante; um dos fundadores do @nube.ufpb e organizador de pós-graduação em Psicanálise.

📣 F.A.Q

🌞 QUE DIA?
Dia 09 de abril de 2021, na próxima sexta-feira pela manhã

⏰ QUE HORAS?