Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Quem somos

por Coordenação publicado 03/07/2021 12h34, última modificação 31/08/2023 09h19
O grupo de pesquisa Mediações Interculturais, Negociações e Negociadores Internacionais no Mundo (MINNI-Mundo) foi criado com o objetivo de promover pesquisas, sobretudo, nas áreas de Negociações Internacionais, Mediações Interculturais e Interculturalidade. Recentemente, o líder do grupo, Roberto Vilmar Satur, fez seu Pós-Doutorado na Universidade do Porto, em Portugal, sendo responsável por diversas pesquisas e publicações na área de Comércio Exterior e Negociações Internacionais. Assim como a vice-líder, Alyanne de Freitas Chacon, os demais pesquisadores do grupo também possuem diversos trabalhos nas áreas de Línguas para Fins Específicos, Linguística, Plurilinguismo, etc. No ano de 2020, o grupo foi responsável pela organização e publicação de uma coletânea que envolve vários livros sobre Mediações Interculturais & Negociações Internacionais e, desde então, os pesquisadores se reúnem mensalmente para discutir algum tema de pesquisa.
Equipe Executora por Coordenação — última modificação 31/08/2023 12h37

O MINNI-Mundo também conta com os demais componentes da equipe executora do grupo de pesquisa em 2023. São estes:

Encontros e ações por Coordenação — última modificação 31/08/2023 12h52

Desde a publicação da Coletânea dos 10 anos do curso de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais (LEA-NI), os pesquisadores participaram de diversas reuniões, nas quais discutiram sobre suas trajetórias de vida e acadêmicas a fim de descreverem suas escolhas para os temas de pesquisa que os interessam atualmente.