Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Eventos Realizados > Arte em Rede convida: Nena Balthar

Arte em Rede convida: Nena Balthar

publicado: 08/07/2020 20h20, última modificação: 10/07/2020 08h25

Arte em Rede - Grupo de Pesquisa AMI/UFPB/CNPq - convida: Nena Balthar - Mediação: Fabíola Alves. 17.07.2020 (sexta-feira) das 14h às 16h.

Nena Balthar (Brasil, 1964) vive e trabalha no Rio de Janeiro. É artista, doutora no Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e professora do Instituto Federal do Rio de Janeiro. Participa de exposições no Brasil e exterior, incluindo a Galeria do Colégio das Artes da Universidade de Coimbra e a galeria USF Verftet da Noruega. Entre os prêmios que recebeu estão o do 1º Salão Cândido Portinari e o da 7ª edição da Rede Nacional Funarte de Artes Visuais. Suas obras figuram em coleções públicas, como a do Museu de Arte do Rio (MAR). Trabalha com desenho, performance e vídeo.

Solicitar link por e-mail lavais.ufpb@gmail.com