Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Publicações em Periódicos > Arteterapia & Artes Visuais: aproximações contemporâneas

Arteterapia & Artes Visuais: aproximações contemporâneas

publicado: 16/06/2017 14h36, última modificação: 29/09/2017 12h54

Artigo em Periódico online e impressa: Revista Cartema / 2012

Artigo completo: https://issuu.com/ppgavufpeufpbrevistacartema/docs/cartema_1

COSTA, R. X.. Artigo Completo - Arteterapia & Artes Visuais: aproximações contemporâneas. Revista Cartema, v. 01, p. 65-75, 2012.

___________________________________________________________________________________________________________

A revista Cartema é uma publicação em português e espanhol, do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Seu objetivo é a publicação de artigos, ensaios acadêmicos, ensaios visuais, resenhas e entrevistas, sobre questões relativas às artes visuais, sobretudo no âmbito das duas linhas de pesquisa desenvolvidas no PPGAV (História, teoria e processos de criação em artes visuais e Ensino das artes visuais no Brasil).