Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Kaizen Além da teoria: Como tornar um hábito.
conteúdo

Notícias

Kaizen Além da teoria: Como tornar um hábito.

Inscrições Encerradas

publicado: 02/08/2020 18h28, última modificação: 07/08/2020 21h47

O mundo está cada vez mais acelerado, e a velocidade das transformações requer de nós reinvenção da forma que vivemos. Com o atual cenário que estamos frente à pandemia nos vimos suscetíveis a brusca mudança de hábitos e, nessa jornada de adaptação, novos desafios e dificuldades surgem. Mas estamos aqui para te ajudar!

💡

Pensando em te auxiliar nessa jornada trazemos o curso ”Kaizen além da teoria: como tornar um hábito”, ele surge para colaborar com o seu desenvolvimento pessoal, contribuindo para dias mais produtivos, mais organizados e mais eficientes perante o atual cenário. Tudo isso aplicando o Kaizen à rotina do dia a dia.

📊

Iremos apresentar ao longo do curso métodos para aprimorar sua produtividade e organização, no cotidiano, seja no seu trabalho em home office ou estudados EAD. No decorrer do curso, as aulas serão leves e de fácil compreensão, elaboradas com o intuito de te apresentar soluções para aproveitar todo o seu potencial em casa. Para isso utilizaremos o Kaizen (uma metodologia que busca a melhoria contínua através da redução de desperdício) com o intuito de te auxiliar a aplica-lo à rotina de home office ou estudos EAD.

🚀

Junte-se ao Laboratório LEAN - UFPB nessa jornada de aprendizado e produtividade, aprendendo na prática a deixar a procrastinação e de fato ser eficiente e caminhar em direção aos seus objetivos!