Você está aqui: Página Inicial > Contents > Últimas Notícias > INOVA deseja a todos boas festas!
conteúdo

Notícias

INOVA deseja a todos boas festas!

A Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB) realizou confraternização de reconhecimento dos esforços de seus colaboradores.
por Cleverton R. Fernandes publicado: 23/12/2019 10h06, última modificação: 23/12/2019 10h10
Exibir carrossel de imagens Da esquerda para direita: Prof. Dr. Raimundo (DIEBT), a reitora, Prof. Dr. Petrônio (Presidente) e Prof. Dr. Cleverton (DPI).

Da esquerda para direita: Prof. Dr. Raimundo (DIEBT), a reitora, Prof. Dr. Petrônio (Presidente) e Prof. Dr. Cleverton (DPI).

O ano de 2019, apesar das limitações e desafios, foi de muita dedicação e  avanços. Pela primeira vez: realizamos um evento de premiação de inovação em um Campus do interior (Bananeiras-PB), iniciamos efetivamente as atividades de incubação empresarial de base tecnológica com dois núcleos inaugurados, efetivamos um contrato de co-titularidade interinstitucional em matéria de patente e, por meio da INOVA, a UFPB foi reconhecida pelos meios de comunicação como a universidade líder em depósito de patente de inovação tecnológica! Toda a UFPB está de parabéns! 

Aproveitando os festejos de final de ano, a INOVA realizou uma confraternização e, na ocasião, reconheceu a perseverança, resiliência e entusiasmo de cada um dos seus principais colaboradores. 

Enfim, desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.

Equipe INOVA-UFPB.