Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto desenvolvido por alunos do GESEne é apresentado no ENEX 2017

Projeto desenvolvido por alunos do GESEne é apresentado no ENEX 2017

Trabalho desenvolvido por membros do GESEne foi apresentado no Encontro de Extensão, 2017, da Universidade Federal da Paraíba.
publicado: 27/10/2017 12h48, última modificação: 04/04/2019 13h04

O projeto “Boas práticas para a promoção do investimento em energias renováveis no Estado da Paraíba e nos municípios de João Pessoa e Conde”, desenvolvido pelos estudantes que integram o GESEne e coordenado pelos docentes Pascoal Gonçalves e Iure Paiva, foi apresentado no Encontro de Extensão (ENEX) 2017.

Estiveram presentes, da direita pra esquerda, Vinícius Torres, Lucas Dantas e João Paulo Pereira. (foto)

O projeto traz um mapeamento dos projetos de produção de energia renovável na Paraíba e identifica as boas práticas desenvolvidas por agentes públicos na captação, gestão e planejamento desses investimentos ligados à produção de energia eólica, etanol, solar, e biogás.

registrado em: , , , ,