Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Membros do GESEne participam de seminário internacional em Recife

Membros do GESEne participam de seminário internacional em Recife

O mestrando Lucas Feitosa e o coordenador do grupo Iure Paiva participaram do II Seminário Internacional Sino-Brasileiro.

publicado: 27/03/2020 16h30, última modificação: 27/03/2020 16h35

O estudante Lucas Marques Feitosa, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e Relações Internacionais e integrante do Grupo de Estudos sobre Segurança Energética (GESEne), participou do II Seminário Internacional Sino-Brasileiro, realizado no Instituto Confúcio, entre os dias 20 e 22 de novembro de 2020, em Recife (PE).

Lucas apresentou o trabalho, em co-autoria com o Professor Dr. Iure Paiva e com a mestranda Maria Eduarda Freire, intitulado “Análise dos acordos assinados entre Brasil e China na área de energia: a energia como forma de preservação do meio-ambiente”, no qual se discutiu a presença e importância das temáticas de segurança energética e mudanças climáticas no contexto dos atos bilaterais firmados pelo Brasil.