Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Integrante do GESEne apresenta trabalho em Recife

Integrante do GESEne apresenta trabalho em Recife

Aluno discutiu evolução histórica das relações de Brasil e China no campo energético.
publicado: 28/11/2018 13h48, última modificação: 04/04/2019 12h00
Gary Rainer ao centro com os professores Liguang Liu (Vice-Diretor do Centro de Economia Global e Desenvolvimento Sustentável da CUFE) e Marcos Costa Lima (Coordenador do Instituto de Estudos da Ásia/UFPE e Professor do Departamento de Ciência Política da UFPE).

O aluno Gary Rainer Chumacero Vanderlei, integrante do Grupo de Estudos sobre Segurança Energética (GESEne), participou do I Seminário Sino-Brasileiro: Economia e Desenvolvimento ocorrido nos dias 23 e 24 de novembro em Recife.

O evento foi organizado pelo Instituto de Estudos da Ásia (IEASIA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em parceria com o Instituto Confúcio da Universidade de Pernambuco (UPE) e a Central University of Finance and Economics (CUFE) de Beijing.

Gary apresentou o trabalho intitulado “Cooperação Internacional e Parcerias Estratégicas: Incentivos e desafios às relações sino-brasileiras no campo energético” onde discutiu a evolução história das relações de Brasil e China no campo energético e seus principais incentivos e desafios nas dinâmicas contemporâneas do setor.

registrado em: , , , ,