Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coordenador do GESEne participa de banca na UFPE

Coordenador do GESEne participa de banca na UFPE

O Prof. Dr. Iure Paiva participou de uma banca de Término de Conclusão de Curso (TCC) na Universidade Federal de Pernambuco, UFPE.
publicado: 12/11/2017 11h34, última modificação: 31/03/2019 14h01

Not11.jpg

O professor Dr. Iure Paiva, Coordenador do Grupo de Estudos sobre Segurança Energética – GESEne – participou como avaliador externo da banca de TCC do estudante PHILIPE PEDRO SANTOS XAVIER. Orientado pela professora Elia Elisa Cia Alves, o estudante trouxe um estudo de caso, no período de 1990 a 2015, da segurança energética do Brasil e no BRICS, conjunto econômico de países emergentes.

A apresentação do estudo aconteceu na última segunda feira (06/11), no auditório do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco. Além dos professores Iure Paiva e Elia Elisa, a professora Andrea Steiner do Departamento de Ciência Política da UFPE também participou da banca.

Fonte:
Lucas Adriel | Imagem: Divulgação