Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Coordenador do Gesene é co-autor de texto do setor elétrico

Coordenador do Gesene é co-autor de texto do setor elétrico

Prof. Dr. Iure Paiva contribuiu para artigo do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL), da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ.
publicado: 12/12/2017 10h38, última modificação: 04/04/2019 13h08

O professor e coordenador do GESEne, Iure Paiva, publicou, juntamente com os professores Nivalde de Castro,  Rubens Rosental e Gabriel Hidd, o texto de discussão sobre o setor elétrico nº 78. O artigo é do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (GESEL) da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

No artigo intitulado "Usina Hidrelétrica Brasil-Bolívia: Projeto âncora do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável Binacional" é apresentada as vantagens que a construção de uma usina hidrelétrica binacional, entre a Bolívia e o Brasil, poderia trazer para o desenvolvimento socioeconômico das regiões potencialmente afetadas pelo projeto binacional.

Mais informações, você pode conferir aqui.

registrado em: , , ,