Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX publica edital do XXIII Encontro de Extensão (ENEX)

PROEX publica edital do XXIII Encontro de Extensão (ENEX)

publicado: 04/10/2022 15h56, última modificação: 04/10/2022 16h11

A Pró-reitoria de Extensão da UFPB publicou na última semana o Edital n° 12/2022 referente ao XXIII Encontro de Extensão (ENEX). O evento será realizado no período de 17 a 21 de outubro de 2022 no Campus I (João Pessoa), dia 07 de novembro no Campus IV (Mamanguape) e dia 10 de novembro nos Campus II e III (Bananeiras).

O evento reúne bolsistas e voluntários dos diferentes Programas Institucionais de Extensão presentes na UFPB. De modo geral, o encontro é voltado à partilha de experiências desses alunos e à apresentação dos resultados propiciados pelas ações da universidade junto à comunidade.

Para a participar do evento os discentes devem elaborar um resumo de no mínimo 250 e no máximo 500 palavras, seguindo os critérios estabelecidos no edital. A submissão do resumo deverá ser realizada, exclusivamente, pelo coordenador ou o(s) seu(s) respectivo(s) adjunto(s) no projeto de extensão. O prazo para submissão dos resumos finda no próximo dia 13.

Para mais informações sobre os critérios de produção e avaliação dos resumos, bem como todos os outros detalhes do XXIII ENEX confira o Edital abaixo:

Edital n°12/2022 PROEX - XXIII ENEX

Cronograma do XXIII ENEX