Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 4° Encontro Paraibano de Professores de Inglês abre inscrições
conteúdo

Notícias

4° Encontro Paraibano de Professores de Inglês abre inscrições

Evento acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro. Inscrições vão até o dia 10 de novembro e submissão de pôsteres até o dia 20 de outubro.
publicado: 06/10/2017 14h00, última modificação: 05/12/2017 19h41

4 EPPI.png

O EPPI: Encontro Paraibano de Professores de Inglês é um evento anual que reúne professores de inglês com o objetivo de oportunizar um espaço para a reflexão sobre o ensino de língua inglesa - através da troca de experiências, socialização de pesquisas e práticas - entre docentes de inglês que atuam em diferentes níveis de ensino e contextos. 

Em 2017, a quarta edição do EPPI acontece juntamente com a Segunda Conferência dos Professores de Inglês do Município de João Pessoa, considerando a parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Projeto Espaços de Formação do Professor de Língua Inglesa (EFOPLI/UFPB).

A última edição do evento contou com a participação de aproximadamente 300 professores, palestras, sessão de pôsteres com premiação para os vencedores, mais de vinte workshops divididos em três horários e sorteio de brindes para os participantes do evento. Para mais informações, visite o site:

https://eventoeppi.wixsite.com/4eppi

Dúvidas sobre a inscrição ou submissão de pôsteres entre em contato pelo nosso Facebook