Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lexical Approach é o tema de mais um encontro EFOPLI

Lexical Approach é o tema de mais um encontro EFOPLI

Oficina foi ministrada pelo professor José Ribamar de Castro (UFPB) dia 20 de abril
publicado: 20/04/2018 14h00, última modificação: 25/04/2018 11h21

Workshop Lexical Approach.jpg

O programa EFOPLI, através do projeto “CONEXÃO PB: EMPODERAMENTO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA ATRAVÉS DE AÇÕES (INTER)NACIONAIS”, continuou no dia 20 de abril, sexta-feira, com mais um dos encontros formativos do primeiro semestre de 2018. O tema foi "Peculiarities in the Lexis of Contemporary English" ministrado pelo professor José Ribamar (UFPB).

O participante Tadeu Nicomedes, estudante de Letras-Inglês pela Universidade Federal da Paraíba e membro EFOPLI desde 2016, comentou sobre o encontro: "[O professor] Ribamar está sempre querendo que nos aprofundemos na língua e com o que foi apresentado hoje [lexical approach] não foi diferente. Ótima palestra!".

Workshop Lexical Approach 5.jpgProfessor voluntário da UFPB e contínuo colaborador do EFOPLI, José Ribamar comentou sobre a oficina e a parceria com o programa: "'Peculiarities in the Lexis of Contemporary English' foi pensada para professores e alunos de todos os níveis. A session tinha como objetivo não apenas fornecer aos participantes recursos e vocabulário importantes, mas também desenvolver sua consciência do significado e uso das palavras. Como de costume, tivemos uma sessão extraordinária. Gosto muito do EFOPLI e espero poder colaborar com o programa várias outras vezes."

Com essa oficina, foi finalizada uma das ações  do primeiro semestre de 2018.

Em breve serão abertas inscrições para novos encontros que acontecerão nas quartas-feiras, tanto no turno da manhã como no da tarde. Para acompanhar o calendário de todas as ações do programa acompanhe o Facebook e Instagram do EFOPLI.

Material recomendado sobre o tema pode ser encontrado na seção de Material.