Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EFOPLI abre inscrições para os encontros formativos do primeiro semestre de 2018

Os encontros semanais do EFOPLI de 2018 iniciam no dia 16 de março. Inscrições são gratuitas
publicado: 09/03/2018 15h51, última modificação: 06/04/2018 12h41

READ IT IN ENGLISH

Registration Open2.png

Estão abertas as inscrições para os encontros formativos do primeiro semestre de 2018 para professores e estudantes de  Letras Inglês. O programa de extensão do CCHLA/UFPB "EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)" tem como objetivo dar seguimento, pelo quarto ano consecutivo, a ações que focalizam o desenvolvimento profissional linguístico, metodológico, acadêmico, pessoal e profissional de docentes de língua inglesa (em formação inicial e continuada), em uma perspectiva de ensino crítico de línguas, objetivando o fortalecimento dessa comunidade de profissionais na Paraíba e do ensino de língua inglesa em contexto de escola pública.

Os encontros são ministrados em língua inglesa e acontecerão nas sextas-feiras pela manhã, das 08:30h às 11h, no CCHLA, Campus I da UFPB. Podem se inscrever professores de inglês tanto da rede pública como da rede privada e estudantes de Letras Inglês da Paraíba.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário e em seguida enviar comprovante de atuação (declaração ou contracheque) para efopli@gmail.com

Mais informações sobre estas e outras ações podem ser encontradas no  Facebook do EFOPLI