Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aberta seleção 2023 para intercâmbio na Örebro Universitet (Suécia)

Aberta seleção 2023 para intercâmbio na Örebro Universitet (Suécia)

publicado: 05/09/2022 23h19, última modificação: 05/09/2022 23h19

Notícia reproduzida a partir da Agência de Cooperação Internacional da UFPB
(https://www.ufpb.br/aci/contents/noticias/aberta-selecao-2023-para-intercambio-na-orebro-universitet-suecia)

Está aberto o processo seletivo 2023 do Programa Linnaeus-Palme da Agência de Educação Superior da Suécia para intercâmbio de estudantes de graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para a Escola de Música da Örebro Universitet no ano acadêmico 2023.

A seleção destina-se aos estudantes de graduação em música da UFPB (Curso de Bacharelado em Música)das habilitações específicas oferecidas pelo Curso de Bacharelado em música da UFPB, excetuando-se as subáreas de cravo, regência e harpa – por não serem oferecidas na instituição parceira sueca.

Através desta seleção, o Programa Linnaeus-Palme custeará a ida de 4 (quatro) estudantes da UFPB incluindo passagens aéreas, dormitório, alimentação e gratuidade escolar.

Entre outros requisitos presentes no edital, os candidatos devem possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 5,0 (cinco); e na data da inscrição, ter integralizado o mínimo de 25% (trinta por cento) e, no máximo, 80% (noventa por cento) da carga horária total estabelecida para a conclusão do seu curso de graduação, até o momento do início previsto da viagem de estudos.

As inscrições estarão abertas no período de 5 a 12 de setembro de 2022, através de processo Eletrônico aberto no SIPAC, seguindo todas as orientações do edital.

edital completo e seus anexos, com todas as informações necessárias, estão disponíveis na página da seleção no site da ACI-UFPB. O presente edital poderá ser impugnado, com a devida fundamentação, por qualquer interessado, no prazo de 03 (três) dias contados a partir da sua publicação.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL DE SELEÇÃO Nº.07/2022 - ACI – 02 de setembro de 2022 e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .