Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SEMINÁRIOS DE TCC I 2023.1

SEMINÁRIOS DE TCC I 2023.1

publicado: 26/09/2023 23h35, última modificação: 28/09/2023 08h39

A coordenação do curso de Terapia Ocupacional, através da comissão de TCC,  convida alunos e professores do curso de Terapia Ocupacional a participar do Seminário de Apresentação dos Projetos de TCC I, que ocorrerá no dia 28/09, às 14h, nas salas discriminadas na relação abaixo . O objetivo é  incentivar os alunos a apresentarem e debaterem seus projetos de trabalho de conclusão de curso quando ainda estão em processo de elaboração. O momento será uma oportunidade para que os professores e os alunos colaborem com as propostas apresentadas. As apresentações estarão abertas à participação geral dos alunos do curso de Terapia Ocupacional.

ACESSE AQUI A RELAÇÃO DOS SEMINÁRIOS