Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Aluna de Terapia Ocupacional é selecionada para intercâmbio em Portugal pelo PROMOBI

publicado: 24/04/2018 14h08, última modificação: 24/04/2018 14h50
A discente foi selecionada para participar do intercâmbio na cidade de Beja - Portugal, no Instituto Politécnico de Beja, com duração máxima de um ano.
Suelen VirgíniaA discente Suelen Virginia Patrício de Melo, do curso de Terapia Ocupacional, foi selecionada para participar do intercâmbio na cidade de Beja - Portugal, no Instituto Politécnico de Beja, com duração máxima de um ano. A aluna enviou sua inscrição através da Edital Nº. 01/2018 PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL – PROMOBI. Durante sua estada no Instituto, no próximo semestre, cursará os componentes curriculares: Novas Metodologias em Terapia Ocupacional, Investigação, Gestão em Saúde e Metodologias de Planejamento e Intervenção I. Virginia tomou conhecimento da oportunidade por meio do Técnico em Assuntos Educacionais, Jociano Coêlho que trabalha na coordenação e realizou uma divulgação nas redes sociais e ainda acompanhou todo o seu processo de seleção.
“Fiquei muito feliz com o resultado, ainda mais porque será um momento muito importante para minha vida profissional. Para mim, o Programa de Intercâmbio vai ser uma maneira de me aproximar mais com a área da Terapia Ocupacional, numa visão mais ampla e internacional” ressaltou a aluna.
 O Programa de Mobilidade Internacional destina-se aos alunos de graduação da UFPB interessados em cursar um ou dois períodos de mobilidade acadêmica internacional em uma das universidades com as quais a UFPB possui convênio ativo.
 Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) é uma instituição de ensino superior pública, constituída por quatro escolas. Está localizado na cidade de Beja, na região do Baixo Alentejo, Portugal.