Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VAMOS COMEMORAR O DIA DO FISIOTERAPEUTA!

VAMOS COMEMORAR O DIA DO FISIOTERAPEUTA!

publicado: 10/10/2017 12h21, última modificação: 11/10/2017 10h41

No próximo dia 13/10 é comemorado o dia do Fisioterapeuta.

Em virtude desta data, o PETGRADUASUS/FISIO está organizando um "café com prosa" para os estudantes e docentes do curso de Fisioterapia da UFPB.

Este evento acontecerá no dia 25 de outubro (quarta-feira), a partir das 15h00, em frente à coordenação do curso. Durante o evento, profissionais fisioterapeutas compartilharão suas experiências nos serviços de saúde com os nossos estudantes.

Também, será um espaço para socialização dos estudantes e docentes... Por isso, traga seu violão, sua gaita, sua zabumba, pandeiro... Você dança? Aqui será o seu lugar... Mostre sua arte!

Queremos transformar o jardim do Curso de Fisioterapia em um espaço para as artes e talentos de cada um de vocês!!!