Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SELEÇÃO PIVIC/PIBIC - PROJETO: INFLUÊNCIA DO MÉTODO ISOSTRECHING

SELEÇÃO PIVIC/PIBIC - PROJETO: INFLUÊNCIA DO MÉTODO ISOSTRECHING

publicado: 24/07/2018 10h12, última modificação: 24/07/2018 10h12

PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA PIVIC/PIBIC

PROJETO: INFLUÊNCIA DO MÉTODO ISOSTRECHING NA ESTABILIDADE POSTURAL, FORÇA MUSCULAR, FLEXIBILIDADE, FUNCIONALIDADE, CAPACIDADE RESPIRATÓRIA E QUALIDADE DE VIDA EM IDOSOS.

PROFESSOR: JOSÉ JAMACY DE ALMEIDA FERREIRA                    João Pessoa, 23/07/2018.

QUANTIDADES DE VAGAS = 03 (três)

CRITÉRIOS: - Aluno matriculado no 6º até o 8º período

- Coeficiente de rendimento acadêmico - CRA≥7,0

- Disponibilidade para dedicar 20 hs semanais, sendo 10 hs presenciais

SELEÇÃO PIVIC/PIBIC

A seleção será realizada por meio de uma prova escrita e uma entrevista que ocorrerão no LAMH/NPCMH-Laboratório de análise do movimento humano, ás 14:00 hs do dia 25/07/2018. A prova escrita constará de interpretação de texto científico escrito em inglês, versando sobre a área temática do projeto com duração de 1 hora E redação de duas laudas sobre o tema. Em seguida a prova escrita ocorrerá uma entrevista com todos os alunos inscritos. A nota final (NF) será composta da seguinte forma: NF=( (nota da provas escrita x 5) + (CRA x 3) + (nota da entrevista x 2))/10. O desempate será feito pelo CRA, caso seja necessário.

INSCRIÇÕES: deverão ser feitas no departamento de Fisioterapia até 30 min antes do início da prova escrita. O aluno deverá entregar uma solicitação (documento) para participação neste processo seletivo, assinada e acompanhada de cópia do histórico escolar, horário individual, CPF e RG.