Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ATENDIMENTO AO PÚBLICO - PREVENÇÃO AO COVID-19
conteúdo

Notícias

ATENDIMENTO AO PÚBLICO - PREVENÇÃO AO COVID-19

publicado: 18/03/2020 09h02, última modificação: 18/03/2020 09h02

COMUNICADO

 

Considerando a suspensão por tempo indeterminado das aulas presenciais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), estabelecida em decorrência da evolução do cenário epidemiológico do COVID-19, informamos que as atividades da Coordenação de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde, ocorrerão, a partir de hoje (18/03/2020), em regime de trabalho remoto (home office), de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 18h.

 

Nesse sentido, os atendimentos serão realizados por meio do endereço eletrônico: coordfis@ccs.ufpb.br. Lembramos também que os discentes poderão utilizar o menu de solicitações do SIGAA. A Secretaria estará comprometida em responder aos e-mails e solicitações com celeridade e presteza.

 

Caso ocorram situações de urgência que exijam atendimento presencial, a equipe estará à disposição para atender a demanda, devendo haver agendamento prévio de um (01) dia útil. Este agendamento deve também ocorrer através do e-mail supracitado. Ressalta-se que, havendo a necessidade de atendimento presencial, devem ser tomadas medidas de distanciamento social, conforme recomenda o protocolo do Ministério da Saúde.