Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > OFERTA DE DISCIPLINAS PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA 2021.2

OFERTA DE DISCIPLINAS PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA 2021.2

publicado: 17/12/2021 14h27, última modificação: 21/12/2021 12h07

A Coordenação do Curso de Fisioterapia informa que o período letivo será ofertado de forma regular presencial, atendendo ao disposto nas Resoluções nº 45/2021 e n° 29/2020 do CONSEPE, e esse formato terá como regra geral a oferta de turmas presenciais, podendo, excepcionalmente, ser ofertados componentes remotos ou híbridos, cabendo aos departamentos de origem do componente curricular tal classificação.

SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA deverá ser realizada de 01 a 04 de fevereiro de 2022, via SIGAA, conforme CALENDÁRIO ACADÊMICO 2021.2, sendo de inteira responsabilidade do estudante.

Por fim, para que todos possamos seguir da maneira mais harmônica e coesa possível com a retomada da maioria das disciplinas, no sentido de sensibilizar a todos os estudantes do curso de Fisioterapia, pedimos que respeitem as recomendações de reserva e quantidade de vagas estabelecidas para algumas disciplinas na grade de horários. Esta oferta é resultado de reuniões e deliberações realizadas entre os docentes, a coordenação e o departamento de Fisioterapia, seguindo as orientações estabelecidas pelo Plano UFPB para retomada gradual das atividades presenciais da Comissão de Biossegurança da Universidade Federal da Paraíba.

GRADE DE HORÁRIOS FISIOTERAPIA 2021.2