Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > OFERTA DE DISCIPLINAS PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA 2021.1

OFERTA DE DISCIPLINAS PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA 2021.1

publicado: 21/07/2021 06h03, última modificação: 21/07/2021 06h07

A Coordenação do Curso de Fisioterapia informa que o Período Suplementar 2021.1 será realizado por meio de ensino remoto e/ou híbrido, conforme previsto na Resolução 27/2021 CONSEPE/UFPB, que regulamenta a oferta de componentes curriculares para a graduação em um período suplementar e dispõe sobre o calendário acadêmico.

A solicitação de matrícula é opcional e poderá ser realizada de 26 a 30 de julho de 2021, via SIGAA, conforme calendário constante do anexo I da Resolução, sendo de inteira responsabilidade do estudante. Abaixo, consta a relação de disciplinas a serem ofertadas ao Curso de Fisioterapia no semestre suplementar 2021.1.

Por fim, para que todos possamos seguir da maneira mais harmônica e coesa possível com a retomada de algumas disciplinas, no sentido de sensibilizar a todos os estudantes do curso de Fisioterapia, pedimos que respeitem as recomendações de reserva de turma estabelecidas para algumas disciplinas na grade de horários. Esta oferta é resultado de reuniões e deliberações realizadas entre os docentes, a coordenação e o departamento de Fisioterapia, seguindo as orientações estabelecidas pelo Plano UFPB para retomada gradual das atividades presenciais da Comissão de Biossegurança da Universidade Federal da Paraíba.

GRADE DE HORÁRIOS FISIOTERAPIA 2021.1