Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para o Projeto de Extensão "Ações Integradas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e de Terapia Ocupacional junto a crianças e adolescentes com deficiência física"

publicado: 12/05/2017 09h17, última modificação: 12/05/2017 09h23

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão "Ações Integradas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e de Terapia Ocupacional junto a crianças e adolescentes com deficiência física", sob a coordenação da Professora Moema Teixeira Maia Lemos e das colaboradoras Professora Manuela Leitão de Vasconcelos (Curso de Fonoaudiologia) e Professora Angela Cristina Dornelas da Silva (Curso de Terapia Ocupacional).

O projeto pretende criar a oportunidade e o espaço para a prática e discussão interdisciplinar, envolvendo as áreas da Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional, visando aprofundar o conhecimento acerca do cuidar de crianças e adolescentes com deficiência física, inserindo-o no contexto social e econômico. Dentro do projeto há possibilidades de prestar orientações e ações terapêuticas em dois cenários nas clínicas escolas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e/ou Terapia Ocupacional da UFPB e na ASPEq - com a equoterapia.

Poderão se inscrever no PROBEX os discentes do curso de Fisioterapia do 7º, 8º e 9º períodos, os discentes do curso de Fonoaudiologia a partir do 6º período e discentes do curso de Terapia Ocupacional a partir do 5º período.

A data da seleção para a bolsa será dia 15/05/2017, das 8h00 às 10h00 (por ordem de chegada). Será realizada uma entrevista, e pedimos que leve o histórico escolar como documento obrigatório para entregar no dia da seleção.

Local: Serviço de Fisioterapia Infantil, no CCS.

Contatos: Professora Moema Teixeira - Telefone: 9 9118-4868.