Você está aqui: Página Inicial > Contents > NOTÍCIAS > Aviso à toda comunidade acadêmica que ocorrerá a disciplina: "Tópicos especiais em Ciência e Tecnologia de Alimentos: Impactos da Oxidação Lipídica e Proteica de Produtos de Origem Animal"
conteúdo

Notícias

Aviso à toda comunidade acadêmica que ocorrerá a disciplina: "Tópicos especiais em Ciência e Tecnologia de Alimentos: Impactos da Oxidação Lipídica e Proteica de Produtos de Origem Animal"

Informamos que será ministrada a disciplina "Tópicos especiais em Ciência e Tecnologia de Alimentos: Impactos da Oxidação Lipídica e Proteica de Produtos de Origem Animal" nos dias 20, 24,25 e 26 de julho, pelo Prof. Mario Estevez Garcia, com carga horária : 30 hrs e 2 créditos. As aulas ocorrerão na sala de multimídia do bolo de noiva.
publicado: 22/07/2018 09h42, última modificação: 22/07/2018 09h42
Informamos que será ministrada  a disciplina "Tópicos especiais em Ciência e Tecnologia de Alimentos: Impactos da Oxidação Lipídica e Proteica de Produtos de Origem Animal" nos dias 20, 24,25 e 26 de julho, pelo Prof. Mario Estevez Garcia, com carga horária : 30 hrs e 2 créditos. As aulas ocorrerão na sala de multimídia do bolo de noiva.
Maiores informações: Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos PPGCTA/CT/UFPB.