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Inconsistência na Central de Atendimento do Arquivo Central

publicado: 31/05/2022 21h13, última modificação: 01/06/2022 12h43
Caso o servidor não receba o número do Ticket de confirmação por e-mail, poderá enviar sua demanda relacionada à Central de Atendimento por meio de Ofício

A Coordenação de Gestão de Documentos, Registros Digitais e Sistemas (CGDS) do Arquivo Central (ACE) informa que a Central de Atendimento/Sistema OTRS está apresentando inconsistência identificada aproximadamente em 10/05/2022 e relatada desde então por usuários nos canais de comunicação do ACE.

Diante disso, os servidores da unidade não estão recebendo a totalidade dos chamados abertos pelos usuários, inviabilizando o atendimento às diversas solicitações enviadas, embora os usuários interessados não estejam recebendo qualquer tipo de erro no ato de envio do formulário da Central de Atendimento, disponível em: https://www.ufpb.br/arquivocentral/formularios/orts/view.


Nesse sentido, a CGDS, desde a constatação do fato, enviou a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) o ofício nº 23074.048278/2022-44, com vistas a solucionar o problema supracitado, o qual até a presente data não foi solucionado.


Perante o exposto, aqueles servidores que não estiverem recebendo o número do Ticket de confirmação por e-mail, podem enviar suas demandas relacionadas à Central de Atendimento por meio de ofício para unidade raiz do Arquivo Central: (11.00.02.01.01.04) do Módulo de Protocolo do SIPAC, até que seja solucionado o problema.