Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SELEÇÃO DE MONITORIA - PATRIMÔNIO MATERIAL E IMATERIAL

Notícias

SELEÇÃO DE MONITORIA - PATRIMÔNIO MATERIAL E IMATERIAL

1 VAGA

publicado: 11/03/2021 14h31, última modificação: 11/03/2021 14h31

A professora Lara Santos de Amorim, ministrante da disciplina Patrimônio Material e Imaterial, código da turma 8101282, torna pública a seleção de Monitores para o Programa de Monitoria, regulamentado pelo Edital  nº002/2021CPPA/PRG/UFPB. 

Os(as) discentes interessados(as) na monitoria devem se inscrever no projeto "Patrimônio cultural e a importância das políticas de memória em tempos de Pandemia" no Sigaa e enviar uma carta de intenção destacando o interesse na monitoria, juntamente com o histórico acadêmico, para o e-mail: amorimlaras@gmail.com até o dia 15/03/2021.

De acordo com o artigo 9 do Edital nº 002/2021 CPPA/PRG/UFPB, só poderão se inscrever os/as alunos/as que: 

a. já tenham integralizado a disciplina objeto da seleção ou equivalente, com comprovação em seu histórico acadêmico ou cuja compatibilidade seja atestada pelo departamento da disciplina, com, no mínimo, média 7,0 (sete) em ambos os casos; 

b. tenham disponibilidade de 12h semanais para as atividades de monitoria. Cada discente poderá se inscrever para a monitoria para o ensino remoto e/ou híbrido de apenas 1(um) componente curricular. 

A condição de reprovado/a na disciplina objeto da monitoria, ou em qualquer outra que lhe seja pré-requisito, constitui impedimento para a inscrição ao processo seletivo. 

A classificação dos/as candidatos/as, até o limite do número de bolsas recomendadas para cada Projeto de Ensino, será realizada de acordo com a ordem decrescente da média ponderada (M) entre a nota obtida na prova de seleção (N1), a nota obtida na disciplina (N2) e o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), com pesos 3, 2 e 1, respectivamente.

Clique aqui para visualizar o Projeto de Monitoria da Disciplina.