Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROCESSO SELETIVO: uma bolsa PIBIC e uma vaga para voluntário(a) PIVIC 2019-2020

publicado: 29/07/2019 15h02, última modificação: 29/07/2019 15h02

Projeto: "'A única cidade privatizada do Brasil': a luta pelo direito de aquisição das casas na cidade de Rio Tinto”.

Planos:

1. Movimento “Liberta Rio Tinto”: ações e táticas de resistência e enfrentamento.
  2. Movimento “Liberta Rio Tinto”: a rua como espaço de discussão e manifestação

Coordenação: Marco Aurélio Paz Tella.

Perfil: Estudante de Antropologia regularmente matriculada/o no curso.

Para participar da seleção:

Demonstrar interesse no SIGAA, nos dias 29, 30 e 31 de julho (Menu discente – Acessar o menu bolsa – Selecionar o tipo de Bolsa – Pesquisa – Buscar planos disponíveis informando o nome do ORIENTADOR (Marco Aurélio Paz Tella), CENTRO (CCAE) e/ou DEPARTAMENTO (DCS) – Clicar em EDITAL 02/2019/PROPESQ SELEÇÃO DE PROJEOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2019/2020 – Ao escolher o Plano, clicar em Cadastrar Interesse – Preencher os campos referentes ao seu PERFIL e seguir clicando em GRAVAR PERFIL). Importante: a/o estudante deve ter o lattes cadastrado.

Seleção:

Entrevista: 01/08, quinta, às 17h – sala 9, ambiente dos professores – Entrevista e análise do histórico escolar.