Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prape convoca estudantes assistidos para atualização de cadastro

Prape convoca estudantes assistidos para atualização de cadastro

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape/UFPB) convoca, para atualização de cadastro, os estudantes da instituição atualmente beneficiados pelos auxílios Residência Universitária, Moradia, Alimentação, Transporte, Creche e Restaurante Universitário. Os alunos a serem contemplados no Edital n° 3/2018/Prape, em curso, e os selecionados pelos Editais n°s 16, 20, 21, 24 e 27 de 2017 não necessitarão realizar o recadastramento. O procedimento é obrigatório para os demais, de acordo com os prazos e procedimentos definidos no Edital n° 3/2018/Prape, e sua não realização sujeita ao cancelamento das bolsas. O edital também normatiza os critérios para a concessão e manutenção de cada um dos benefícios. A atualização dos cadastros dos estudantes assistidos pela Prape deverá ser realizada exclusivamente por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), no período de 29 de janeiro a 2 de março de 2018.
publicado: 25/01/2018 14h43, última modificação: 25/01/2018 14h43