Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PESQUISA SOBRE OS IMPACTOS DO DISTANCIAMENTO SOCIAL NAS COMUNIDADES UNIVERSITÁRIAS DO NORDESTE BRASILEIRO

Notícias

PESQUISA SOBRE OS IMPACTOS DO DISTANCIAMENTO SOCIAL NAS COMUNIDADES UNIVERSITÁRIAS DO NORDESTE BRASILEIRO

Pesquisa busca analisar os principais impactos do distanciamento social, provocado pela pandemia do COVID-19, sobre a vida dos diferentes segmentos pertencentes às comunidades universitárias da região nordeste do Brasil.

publicado: 29/04/2020 14h49, última modificação: 29/04/2020 14h49
O distanciamento social provocado pela pandemia do Covid-19 produz efeitos que ultrapassam as questões de saúde, visto que impõe modificação de rotinas e gera impactos na economia, nas relações sociais, nos hábitos culturais, nas condições emocionais, entre outras.
Dada a importância da realização de estudos e pesquisas que contribuam com uma melhor compreensão desse processo, esta pesquisa, coordenada pelas professoras Alessa Cristina Pereira de Souza (UFPB) e Anne Gabriele Lima Sousa de Carvalho (UFOB), propõe discutir e compreender os impactos gerados pelo distanciamento social, provocado pela pandemia do COVID-19, no cotidiano dos integrantes pertencentes aos diferentes segmentos das comunidades universitárias da região nordeste do Brasil.
Para a geração de dados, docentes, servidores técnicos, discentes e terceirizados de universidades e faculdades, públicas e privadas, do Nordeste devem responder a um breve questionário, com tempo médio de resposta de sete minutos. A participação é voluntária e anônima, a geração dos dados não permite a identificação dos participantes.
As coordenadoras podem ser contatadas através dos emails: alessa@ccae.ufpb.br; anne.carvalho@ufob.edu.br

Clique no link abaixo para participar. É importante que você responda todas as perguntas para que sua participação seja computada.

LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyJ7JeIYblNjREXIhOsZyTxtbir4Y6vl_vz6JiBCvBUOCjgQ/viewform?usp=sf_link

PESQUISA SOBRE OS IMPACTOS DO DISTANCIAMENTO SOCIAL NAS COMUNIDADES UNIVERSITÁRIAS DO NORDESTE BRASILEIRO