Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INSCRIÇÕES PARA MONITORIA NO 1º GIRO ANTROPOLÓGICO

INSCRIÇÕES PARA MONITORIA NO 1º GIRO ANTROPOLÓGICO

Estão abertas, até 26 de outubro, as inscrições para Monitoria do 1º Giro Antropológico, a se realizar no período de 26 a 30 de novembro de 2018, na Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Campus IV, Rio Tinto-PB.

publicado: 15/10/2018 17h17, última modificação: 15/10/2018 17h17
I Giro Antropológico

INSCRIÇÕES PARA MONITORIA

Com o intuito de aperfeiçoar a seleção, para que as necessidades/exigências das comissões possam ser atendidas, alguns dos itens se referem a conhecimentos específicos ou áreas de atuação.

Para trabalhar como Monitor do 1º Giro Antropológico é necessário:
  • Ser aluno regularmente matriculado em IFES;
  • Preencher devidamente o formulário de inscrição on-line disponível no site:
  • Participar das reuniões de orientação com data a serem divulgadas no site do Giro Antropológico ou através do e-mail cadastrado no formulário de inscrição;
  • Não haverá taxa de inscrição para a Monitoria;
  • Os certificados de participação na Monitoria serão disponibilizados após o término do evento, desde que o/a estudante tenha atuado nas atividades de Monitoria designadas durante o 1º Giro Antropológico.

Instruções Gerais:

Os Monitores atuarão nas diversas atividades durante o Giro Antropológico. Eles serão escalados conforme suas habilidades e preferências para trabalharem junto a determinadas atividades do evento (ex: Credenciamento, Cerimônia de Abertura, Sessões Coordenadas, Mesas Redondas, Minicursos, Oficinas, Conferências, Programação audiovisual, etc).

Caberá aos monitores (conforme a atividade a ser designada):
  • Auxiliar no credenciamento.
  • Responder as dúvidas dos participantes, e indicar a Secretaria para eventuais dúvidas que não saiba responder;
  • Acompanhar a atividade para a qual foi designado ficando sob sua responsabilidade:
  • Abrir a porta antes do início da sessão, bem como fechá-las após o término;
  • Verificar se não ficou algum objeto esquecido pelos participantes;
  • Passar e recolher a lista de presença;
  • Estar atento para orientar e auxiliar os participantes nos equipamentos de apoio para a apresentação caso necessário;
  • Repor a água, não deixar faltar copos;
  • Conferir se todos os materiais solicitados estão à disposição;
  • Auxiliar e orientar ministrantes e participantes;
  • Controlar, e avisar caso seja necessário, o horário de início e término de cada atividade;
  • Etc...

Todos terão treinamento conforme as funções e atividades a serem designadas após a seleção, em data a ser programada.

Período de Inscrições para monitoria: 15 a 26 de Outubro

Inscrições preenchendo o formulário disponível em: https://goo.gl/forms/slt0nybUB7ZxNRqJ3

A divulgação dos/as inscritos/as selecionados/as ocorrerá no dia 30 de Outubro de 2018.

A função da MONITORIA é primordial para o bom andamento de um evento. Para que isso aconteça são necessários comprometimentos e participação efetiva e entusiasta de todos os monitores. Em sua inscrição liste outras dúvidas caso ache necessário.