Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital Nº 02/2019. NOVO EDITAL DE SELEÇÃO DO PET INDÍGENA POTIGUARA

Edital Nº 02/2019. NOVO EDITAL DE SELEÇÃO DO PET INDÍGENA POTIGUARA

A Coordenação do Projeto PET INDÍGENA POTIGUARA, O ACESSO E PERMANÊNCIA DO UNIVERSITÁRIO INDÍGENA NA ACADEMIA vem através deste edital comunicar aos interessados que estão abertas, no período de 25 de setembro a 23 de outubro de 2019.

publicado: 25/09/2019 21h20, última modificação: 25/09/2019 21h20

PET INDÍGENA POTIGUARA, O ACESSO E PERMANÊNCIA DO UNIVERSITÁRIO INDÍGENA NA ACADEMIA vem através deste edital comunicar aos interessados que estão abertas, no período de 25 de setembro a 23 de outubro de 2019, as inscrições para a seleção de estudantes a serem contemplados com Bolsas do Programa de Educação Tutorial PET / INDÍGENA POTIGUARA, destinadas aos universitários indígenas da UFPB.

O presente edital tem por objetivo a seleção de 06 estudantes, sendo 03 (três) para ocupar a vaga de bolsista e 03 (trê) voluntários para integrarem o grupo PET INDÍGENA POTIGUARA, do CCAE/UFPB. Poderão concorrer a este edital  universitários indígenas que:

- Estejam devidamente matriculados nos cursos de Graduação ou na Pós-Graduação da UFPB;

- Não ser bolsista de qualquer outro Programa, exceto bolsa permanência ou de assistência estudantil ou não possuir qualquer vínculo empregatício;

- Ter disponibilidade para dedicação de 20 (vinte) horas semanais às atividades do Programa, com o sábado disponível para o programa, além de uma tarde ou uma manhã para formação e reuniões.

O aluno bolsista do grupo PET receberá mensalmente uma bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O bolsista fará jus a um certificado de participação no PET após um tempo mínimo de dois anos de participação efetiva e comprovada no programa, emitido pela UFPB.

As inscrições para a seleção do Projeto PET INDÍGENA O ACESSO E PERMANENCIA DO UNIVERSITÁRIO INDÍGENA NA ACADEMIA serão realizadas no período de 25 de setembro a 23 de outubro do corrente ano, na sala da Coordenação do Curso de Antropologia na Unidade de Rio Tinto, do Campus IV da UFPB, no horário de 08:00 as 12:00 e 13:00 às 21:00.

DATA E LOCAL DA SELEÇÃO

ATIVIDADE DATA
Inscrições dos candidatos/as 25 de setembro a 23 de outubro de 2019
Análise de documentação e carta de intenção
e divulgação dos/as candidatos/as que farão
a entrevista
25 de outubro de 2019
Prova 29/10/2019, às 14h, na Coordenação de
Antropologia em Rio Tinto.
Entrevistas 01/11/2019, às 14h, na Coordenação de
Antropologia em Rio Tinto.
Divulgação do resultado 04/11/2019, às 17h, nas bibliotecas de
Mamanguape e Rio Tinto do CCAE.

OBSERVAÇÃO: estas datas poderão ser alteradas, de acordo com a demanda de candidatos/as inscritos.

EDITAL COMPLETO CLIQUE AQUI!