Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CURSOS DE CAPACITAÇÃO ON-LINE SÃO OFERTADOS PELO CIA

CURSOS DE CAPACITAÇÃO ON-LINE SÃO OFERTADOS PELO CIA

publicado: 05/06/2020 12h10, última modificação: 05/06/2020 12h10

CURSOS DE CAPACITAÇÃO ON-LINE

O COMITÊ DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE - CIA promove oferta de três cursos com o objetivo de subsidiar Alunos com deficiência, Alunos apoiadores, Docentes e Técnicos - Administrativos neste momento de pandemia.

CIA - Curso On-Line.jpg

Curso 1: Formação Docente - Desafios da docência em tempos de atividades remota junto ao Estudante com Deficiência.

Link para inscrição no curso, clique aqui.

Curso 2: Formação Discente: A relação do Estudante com Deficiência e do Estudante Apoiador frente aos desafios das atividades não presenciais.

Link para inscrição no curso, clique aqui.

Curso 3: Formação Técnico - Administrativo: A Pessoa com Deficiência na UFPB: Compartilhando conhecimentos, minimizando desafios no serviço público frente a pandemia.

Link para inscrição no curso, clique aqui.

Para acessar cronograma dos cursos, clique aqui.

*A certificação será emitida pelo CIA ao final do curso.

A Coordenação.